A CTIS é uma das empresas destaque da 8ª edição do CIO DF, evento que acontece em Curitiba e que terá entre seus participantes 60 líderes de TI e representantes do governo.

No encontro, um debate sobre "Organizações Exponenciais", um convite aos participantes a refletir sobre o futuro dos negócios. Essas organizações vêm transformando o mercado atual e têm lançado uma luz sobre temas como a modernização de processos, o gerenciamento de equipes heterogêneas e a utilização inteligente da tecnologia. Elas adotam formas diferentes de fazer negócio e desenvolvem novas formas de lidar com velhas questões.

Além de suas soluções de TI tradicionais, como Fábrica de Software e Professional Services, a CTIS vai apresentar a oferta de Data Center & Cloud da SONDA, grupo do qual faz parte desde 2014. “Esse evento é uma grande oportunidade de apresentar para os líderes de TI o que a SONDA e a CTIS têm trazido para o Distrito Federal. Vamos expor a aquisição feita pela SONDA no mercado de TI do Brasil em 2016 - a SONDA Ativas - um dos maiores Data Centers do País, tanto de cloud pública quanto de cloud privada”, comenta Avaldir, que considera a cloud uma solução muito atrativa para o governo, principalmente por transformar investimentos em infraestrutura em gastos recorrentes com serviços.

Saiba mais:
4CIO DF