A Sonda IT, empresa  latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação, nomeia Edmundo Passini como líder da área de End User Support (EUS). O cargo até então era ocupado por Ricardo Scheffer, que agora dará expediente na empresa como diretor de AMS (sigla para Application Management Services).

edmundo_eus

Edmundo Passini • Diretor EUS

A chegada do executivo faz parte do movimento da Sonda IT em somar o portfólio da CTIS Tecnologia, empresa adquirida pela chilena em 2014, ao seu leque de ofertas. Passini, que já atuava como diretor de EUS nas operações da CTIS, vem com a missão de ampliar a capilaridade de atendimento tanto para o setor privado, quanto para o governamental, vertical que a CTIS tem forte da atuação, além de aproveitar as melhores práticas desenvolvidas em cada uma das operações.

“O desafio é levar aos clientes os melhores resultados com menores custos a partir desta integração que promoverá, além da cobertura em todo o Brasil, um portfólio completo para todos os segmentos, incluindo governo, que atualmente consome 40% dos investimentos de TI”, explica Passini, que antes de chegar à CTIS, teve passagens nos últimos anos pelo Ministério da Aeronáutica, BrasilCenter Comunicações e Embratel.

Fonte: http://docmanagement.com.br/10/19/2016/edmundo-passini-assume-diretoria-na-sonda-it/ 

 

 

 

  • Instituto Information Management
  • 25-10-2016
  • Clipping