Evento aborda a construção de um ambiente inovador de tecnologia na nuvem

A importância da infraestrutura como serviço e a construção de um ambiente inovador de tecnologia na nuvem. É com essa temática que a Oracle realiza no dia 17 de novembro, o Oracle Converged Infrastructure Forum. O encontro, focado em mostrar para líderes de TI como se dará essa transformação, será realizado no espaço Estação São Paulo, na capital paulista

A CTIS é patrocinadora do evento que irá abordar, entre outros temas, de que forma a convergência da tecnologia é essencial e estratégica para expandir a inovação do negócio do cliente.

Em 2016, Oracle e CTIS celebraram 17 anos de parceria e a venda inédita da Private Cloud Machine, realizada pela CTIS, a primeira desta tecnologia no mundo. A Private Cloud Machine permite a utilização de licenças no formato cloud em ambiente privado, gerenciado e administrado diretamente pela Oracle.

A CTIS é Distribuidora de Valor Agregado (VAD) e Platinum Partner, mais elevado reconhecimento de parceria com a Oracle, e que tem como diferenciais consultores certificados e especializados nas soluções Oracle.

Oracle Converged Infrastructure Forum
17 de novembro, quinta-feira