1º de setembro de 2016 - A participação da CTIS no Congresso de informática e telecomunicações SUCESU marca um importante momento de sua atuação nas regiões Norte e Nordeste.

Pesquisas recentes na área de Tecnologia da Informação colocam o Nordeste no foco dos negócios, que já representa 20% do faturamento do setor no país. Em 2015, estados dessa região foram responsáveis pela alta das vendas dos distribuidores de TI no Brasil, de 9% para 15,9%.

Com unidades em Fortaleza e Recife e atuação em capitais da região Norte, a CTIS comemora o aquecimento do mercado local para o segmento de TI. "As entidades públicas e privadas das regiões Norte e Nordeste estão buscando soluções tecnológicas, a fim de acompanhar o momento do país, reduzindo custos e melhorando sua performance", explica o Diretor da Regional Norte e Nordeste da CTIS, Roosewelt Feitosa.

Segundo o diretor, o SUCESU vem de encontro ao propósito da Companhia. "O evento é uma oportunidade para apresentar soluções fornecidas por grandes empresas como a CTIS. A expansão do nosso portfolio de soluções é o grande diferencial para esse evento. Soluções Oracle, Managed Device Services e Visual Solutions são as novidades que temos para os usuários de TI, fortalecendo o reconhecimento nacional da CTIS e da atuação da regional Norte e Nordeste", destaca Roosewelt.

Com o tema “Diálogos em Redes: Tecnologias, Negócios e Sociedade”, o congresso visa discutir a tecnologia da informação e comunicação e suas conexões e influência na sociedade, com visão de presente e futuro. O evento acontece nos dias 1 e 2 de setembro no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.

Confira a programação em http://www.sucesuba.org.br/congresso2016/

• 01-09-2016