O End User Support da CTIS tem como principal função estabelecer relacionamentos com seus parceiros. E faz isso com excelência.
É a área que contém o maior número de colaboradores na CTIS. São profissionais altamente capacitadas que representam boa parte de nossos clientes, prestando atendimento e suporte ao usuário nos mais diversos segmentos – tanto em organizações públicas quanto privadas.
A estrutura do End User Support combina tecnologia, pessoas, processos e performance a fim de prestar o melhor serviço ao usuário. Mais do que trabalhar com o tradicional contato por telefone, nosso End User Support acompanha, absorve e operacionaliza as inovações dos canais de comunicação. Atendendo aos requisitos de transparência e segurança característicos de cada segmento, agregando tecnologia e processos aos nossos serviços.
Nosso principal diferencial: não prestar um atendimento básico, pois agregamos tecnologia e processos aos serviços. As possibilidades são inúmeras e não há limites para o seu potencial no mercado. Não é por acaso que, nos últimos 15 anos, tem se destacado por contribuir e manter sua marca como padrão de qualidade de melhor empresa de End User Support no Brasil.
A CTIS proporciona a terceirização completa ou parcial dos serviços das centrais de atendimento. Com a implantação, disponibilizamos consultores especializados; processos e sistemas de gestão flexíveis e adaptáveis à realidade de cada cliente; flexibilidade e agilidade para redesenho e implantação de novos processos; soluções customizadas em ambiente web; consulta de informações gerenciais de forma online; agilidade no atendimento às novas demandas e rápida adequação para entrega de soluções não previstas ou urgentes.
Atuação em três grandes vertentes de negócios: Atendimento ao Cliente, Field Services e Service Desk.
O End User Support CTIS por diversas vezes foi contemplado pelo Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e HDI. O que mantém sua marca como padrão de qualidade, melhor empresa de Service Desk do Brasil e empresa de excelência em Contact Center. Somos certificados e reconhecidos por nossa segurança, satisfação do cliente e responsabilidade ambiental. Temos as certificações SCC HDI; ISO 14001; ISO 27001; ISO 20000; ISO 9001 e PROBARE.
O End User Support é, no contexto dos negócios e ações de empresas privadas ou dos serviços públicos, uma ferramenta importante para a redução de custos, incremento e Gestão do Relacionamento com Clientes, agilidade de processos de negócios/administrativos e controle imediato de resultados, podendo ser aplicada para uma infinidade de tipos de produtos e serviços. A CTIS disponibiliza quatro sites localizados nos estados do Rio de Janeiro e Distrito Federal, todos com condições ambientais de acordo com a norma NR-17 e estrutura com alta disponibilidade.
Ao longo desses 15 anos, conquistamos inúmeros clientes de renome no mercado público e privado, dentre eles: bancos, agências reguladoras, tribunais, ministérios, entre outros.
A infraestrutura das centrais conta com o apoio de equipe responsável por planejamento e monitoramento, dimensionamento operacional e gestão dos indicadores de níveis de serviço e equipe responsável pela capacitação, valorização e bem estar dos profissionais.
O End User Support CTIS é reconhecido no mercado por suas práticas diferenciadas e seu alto nível de qualidade de serviço. Nós possuímos a expertise necessária para gerir as atividades de atendimento de sua empresa com excelência.
Diferenciais de mercado
Centrais de Relacionamento, Ouvidoria e Centrais de vendas, responsáveis pelo atendimento aos usuários por telefone (0800) em uma estrutura similar a um Call Center. Por meio deste serviço, nossos clientes conseguem reduzir seus custos de operação, de gestão de pessoas e de processos e investimentos em tecnologia e infraestrutura de atendimento, além do alcance de um alto índice de resolutividade de demandas e satisfação de seus clientes .
Nosso leque de soluções inclui:
É o suporte ao usuário de forma presencial, ou seja in loco, fornecendo apoio técnico, suporte operacional, gestão de SLA e Gestão de Conhecimento com um custo adequado para um serviço de qualidade, integrando uma equipe com conhecimento de diversos ambientes a uma equipe de backoffice e com o controle dos níveis de serviços e gerenciamento das expectativas de seus clientes.
Nosso leque de soluções inclui:
É o atendimento online ou via telefone dos usuários no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos de tecnologia de informação mais específicos. Neste, oferecemos o controle do gerenciamento dos incidentes e requisições e seus respectivos impactos, minimizando os problemas e levando soluções.
Nosso leque de soluções inclui:
Tudo isso, faz da CTIS uma das mais respeitadas empresas do país em implantação e gestão de centrais de atendimento ao cliente, field services e service desk.
A CTIS mantém um alto padrão de qualidade dos serviços, investindo em treinamentos, certificações e adoção das melhores práticas do segmento, além de renovação e atualização periódica dos equipamentos e softwares.
Portanto, no End User Support da CTIS você encontra a melhor solução sob medida com customização dos serviços de acordo com a necessidade da sua empresa, inclusive no decorrer do contrato.
Não perca tempo!
As infraestruturas física e tecnológica são condições importantes para o bom desempenho dos alunos e do trabalho pedagógico. A busca por um ambiente escolar favorável, bem equipado, acolhedor e agradável se torna cada vez mais importante.
A Escola Modelo utiliza as melhores soluções de infraestrutura e tecnologia na prestação de serviços de modernização, manutenção e adequação de escolas.
Um modelo inovador de qualificação do ambiente físico favorável ao aprendizado que traz adaptação das escolas as atuais exigências pedagógicas e administrativas. As escolas serão dotadas de plena condição de acessibilidade, infraestrutura física e tecnológica, com padrão de reposição e reparação de excelência, garantindo o pleno funcionamento de toda a infraestrutura escolar.
Tudo isso, poderá proporcionar aos gestores escolares plenas condições para se dedicarem às atividades fim das escolas que é o exercício das atividades didáticas e pedagógicas.
Quando os clientes precisam de soluções relacionadas a sistemas, a Fábrica de Software oferece a melhor resposta. Focada em atender as necessidades de negócio dos seus clientes, a CTIS desenvolve, testa e homologa softwares nas mais diversas plataformas. Nossa metodologia atende às melhores práticas de mercado (ISO 9001; CMMI; PMBOK) e, independente da tecnologia ou arquitetura aplicadas, trabalha sob a ótica de entrega alinhada às expectativas dos clientes, utilizando processos e controles para alcançar os prazos estabelecidos e viabilizar o desenvolvimento de produtos que atendam aos mais rígidos padrões de qualidade.
Por meio de atuação consultiva, além do processo de desenvolvimento, disponibiliza o aporte necessário para a garantia da aderência do produto final às necessidades do ambiente e do negócio.
Para garantir uma melhoraria contínua da qualidade dos seus produtos, e tornar-se atraente para a captação de novos talentos, adota medidas baseadas em inovações tecnológicas, inclusive com a criação de um departamento destinado à pesquisa e desenvolvimento destas, para proporcionar um diferencial competitivo e perenidade do negócio garantindo a confiança dos clientes.
Associada ao desenvolvimento, disponibiliza, também, o suporte, sustentação e evolução das aplicações através da solução de AMS (Application Management Services).
Cada vez mais, a área de TI das empresas necessita de um perfeito alinhamento do desenvolvimento de sistemas às prioridades do negócio. A Fábrica de Software CTIS possui diferenciais para a sua empresa, seguem alguns deles:
Administrar ativos não é tarefa simples. Para isso, o Outsourcing de Infraestrutura oferece as melhores soluções para seus clientes. Graças a fortes parcerias com os melhores fabricantes e fornecedores, dispõe de um conjunto de inovações em TI, envolvendo os serviços e hardware mais modernos do mercado.
Mais que locar e vender equipamentos de infraestrutura de TI, nosso Outsourcing agrega serviços de administração de ambiente, suporte técnico e gestão de inventário, entre uma série de atividades relacionadas a este modelo. Disponibiliza estações de trabalho diversificadas: notebooks com as mais recentes tecnologias; tablets de última geração; os novos All in One, que garantem excelente gestão de espaço físico com os mais robustos processadores; think client, que garante mobilidade de dados através de nuvem (como o Cloud, por exemplo); os finos e recentes ultrabooks, que possuem alta performance e excelente gerenciamento de bateria; servidores de alta performance com o gerenciamento e manutenção necessários.
Além de tudo isso, distribuímos monitores profissionais (LFD) que permitem a montagem de uma série de soluções, tais como: salas de monitoramento (salas de guerra); painéis informativos (video wall) e canais corporativos de TV, entre muitas outras opções.
No que tange às soluções de outsourcing de impressão, a CTIS é uma das maiores empresas do segmento no país, disponibilizando produtos e sistemas de impressão e conteúdo digital para automação de processos; impressão verde (serviços certificados para destinação correta de resíduos, redução de impressões e conversão de volumes impressos em árvores plantadas); soluções para impressão segura; impressão de alto volume e impressão contingencial em site próprio.
As várias soluções do Outsourcing de Infraestrutura são capazes de disponibilizar mais tempo para as empresas realizarem suas atividades-chave, com foco no crescimento de seu negócio, deixando a responsabilidade de gestão da infraestrutura de TI com a CTIS. Esses processos também auxiliam na redução de custos associados aos investimentos em equipamento e até mesmo à formação de equipes internas de TI. Outro benefício é a administração simplificada, transparente e ágil dos serviços de TI nas organizações.
Esta linha de negócio na CTIS possui uma carta de soluções extensa e é capaz de atender às mais diversas demandas. Graças a essa diversidade, já reúne casos memoráveis junto a clientes como a Petrobras, o Ministério da Saúde, a FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) e a OI, entre outros. Mais recentemente, conquistou o contrato de implantação de outsourcing de impressão para toda a rede nacional de agências da Caixa no país – algo inédito até então.
Além da qualidade dos equipamentos, a CTIS também se preocupa sempre em qualificar sua equipe para continuar construindo grandes feitos.
A CTIS é uma das mais importantes empresas do setor de tecnologia da informação no país. Conheça alguns dos diferenciais do Outsourcing de Infraestrutura CTIS:
Aqui você encontra a parceria que a sua empresa precisa.
O Printing Center da CTIS é especialista na produção de documentos impressos com dados variáveis, digitais e virtuais, ou na combinação de todos eles, e possui soluções que facilitam e tornam mais eficaz a comunicação das empresas e instituições com seus clientes, parceiros, associados, cooperados, etc.
A combinação de uma equipe qualificada, tecnologia, softwares, hardwares, equipamentos, know-how, qualidade, flexibilidade e atendimento cordial, resulta em uma perfeita integração de soluções para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
Os serviços são executados por profissionais especialistas e treinados nas áreas de TI (analistas e programadores), impressores, editores, diagramadores, revisores, designers e operadores.
Soluções inteligentes na produção de documentos com dados variáveis, físicos e virtuais.
Nossa infraestrutura é adequada para a geração e produção de documentos físicos e virtuais, impressos de segurança e sigilosos, em ambiente com segurança física e virtual de alta confiabilidade, com contingência para continuidade de negócios.
Os equipamentos são atualizados e de alta capacidade, tais como Data Center Profissional com servidores e softwares, impressoras digitais acima de 300 ppm, impressoras offset de até 8 cores e diversos recursos para acabamentos por meio de insersoras, envelopadoras, dobradeiras, encadernadoras, etc.
A produção de documentos na CTIS pode ser realizada com a combinação de cores, dados variáveis, imagens, mensagens e informações diversas, de acordo com a necessidade do cliente e é realizada em equipamentos digitais color, digitais P&B ou offset.
Por meio de know-how próprio e um conjunto de softwares e soluções com inteligência aplicada (plataforma CTIS DOCCenter), somos capazes de interligar e relacionar diversas fontes de dados, imagens e informações para gerar documentos dinâmicos e seguros.
Os documentos podem ter integração total omini-channel e ser entregues e disponibilizados em diversos formatos e canais de comunicação:
Os serviços podem compreender:
Por meio do Outsourcing, o Printing Center da CTIS disponibiliza:
Oferecemos soluções personalizadas, integradas, modernas e completas dentro das instalações do cliente, desde a criação até a impressão.
Os documentos arquivados são inseridos na plataforma de 3 maneiras:
Tudo é feito de forma rápida, fácil e eficiente para que o cliente comece a usar imediatamente todos os seus documentos, sem necessidade da realização ultrapassada de intermináveis tarefas de implantação.
A base de dados do cliente é submetida a modernas ferramentas para eliminar redundâncias, inconsistências nas informações, possíveis falhas no banco de dados, evitando que os documentos ou ações de marketing sejam enviados para endereços errados, cobranças direcionadas mais de uma vez para o mesmo contato, entre vários outros transtornos e desperdícios.
Os relatórios são preparados com dados precisos e atualizados de cada remessa, os documentos devolvidos são tratados e a informação do motivo da devolução é realimentada no banco de dados para o cliente, assim toda a informação é atualizada para as futuras remessas
Produção de impressos e materiais, armazenagem, controle de materiais de terceiros (logística) para uso em encartes ou entregas parceladas, onde e quando o cliente desejar.
Aqui você encontra a parceria que a sua empresa precisa.
Muitas empresas que não possuem seu negócio na área de Tecnologia de Informação, sofre com a falta de foco por precisar demandar tempo e esforços para resolver os problemas de TI e, por consequência, deixam de lado o próprio negócio. A solução para este problema está aqui.
Por meio da estrutura de Professional Services, a CTIS oferece a prestação de serviços especializados nas mais diversas áreas de atuação, como Redes de Voz e Dados, Infraestrutura, Segurança da Informação, dentre outras. Os serviços podem ser entregues localmente, nas dependências de nossos clientes, assim como de maneira remota.
Através de metodologia aplicada à gestão de serviços, disponibilizamos aos nossos clientes as ferramentas necessárias para o acompanhamento de seu ambiente associado aos serviços contratados.
As soluções de Professional Services da CTIS permitem aos clientes a transferência total ou parcial de seus serviços, de acordo com as necessidades e particularidades de cada ambiente, conforme os requisitos definidos.
Essa transferência dos serviços permite que nossos clientes possam focar seus esforços nas atividades fim de seu core business, obtendo um serviço de qualidade e customizado no ambiente físico mais conveniente aos seus interesses.
Por meio da oferta de profissionais especializados a organizações públicas e/ou privadas, a CTIS cria soluções técnicas adaptadas às necessidades de cada cliente, baseando-se em processos e metodologias que possibilitam o mapeamento e entendimento de seu cenário tecnológico.
Possui um número significativo de profissionais com certificações nas mais importantes tecnologias do mercado de TI, como: Microsoft (MCP, MCPS, MCDST, MCSA, MCSE, MCSO, MCT, MCSD, MCDA); IBM (CSD, DB2, Lótus Notes); metodologias (ITIL, CobiT, PMP, UML, RUP); métrica (CFPS); Oracle (OCA, OCP, OCPIAD, OCPA, OCE); JAVA (Programmer, System Administrator, Web Component, Certified Develop, Enterprise Architect, Móbile, Business); Checkpoint (CCSA, CCSE); Symantec (SPS) e Borland (Delphi, Caliber RM, C++).
São milhares de colaboradores atuantes em diversas áreas, como, por exemplo: operação e administração de redes; gerenciamento de infraestrutura em datacenters e bancos de dados; segurança da informação; monitoramento de infraestrutura e aplicações; desenvolvimento e manutenção de sistemas; mapeamento e implementação de processos; implantação e operação de modelos de governança corporativa; operação de escritório de projetos.
A gestão da CTIS costuma reconhecer e investir em seus talentos, fazendo com que o turnover seja baixo. Todos os colaboradores alocados nos serviços de Professional Services são contratados no regime CLT e com benefícios adicionais. Isso gera relações mais estáveis e duradouras.
Além disso, a companhia atua no mercado de outsourcing de talentos há mais de 20 anos. As atividades operacionais, mesmo quando alocadas no ambiente do cliente, são acompanhadas por profissionais de gestão, garantindo suporte total aos contratos.
Visual Solutions ou sinalização é a utilização digital de displays eletrônicos a fim de comunicar, informar, educar, entreter, veicular propaganda ou publicidade em locais específicos de circulação de pessoas.
Diferente de outras mídias tradicionais como pôsteres, impressos, cartazes, quadros ou painéis estáticos, a mídia Visual Solution é flexível, interativa, customizada, útil, relevante, divertida e eficiente, permitindo distribuir conteúdos ricos e dinâmicos por meio de vídeos, gráficos, animações, textos, vozes e sons para uma audiência segmentada de acordo com a necessidade do cliente. Os grupos selecionados são classificados de acordo com características próprias e preferências similares, resultando em maior interatividade e personalização dos conteúdos. Tudo isso em tempo real e gerenciando remoto da criação, programação, distribuição das informações, incluindo a flexibilidade para inserir informações locais por meio de interfaces simples, para dezenas, centenas ou até milhares de locais.
A CTIS traz esta oferta de gestão de monitores profissionais para o mercado corporativo, associada à gestão e publicação de conteúdo, com a inovação do modelo As A Service, representando uma proposta única de ONE SINGLE PROVIDER: gestão do ativo de TI, serviços técnicos e gestão do conteúdo.
Informação e entretenimento de forma interativa e eficiente em qualquer local de circulação de pessoas.
Competência essencial da CTIS em gestão de ativos de TI em projetos de grande porte, associada à gestão de conteúdo, para criar proposta de valor único no mercado brasileiro.
Aqui você encontra a parceria que a sua empresa precisa.