Soluções

End User Support

O End User Support da CTIS tem como principal função estabelecer relacionamentos com seus parceiros. E faz isso com excelência.

É a área que contém o maior número de colaboradores na CTIS. São profissionais altamente capacitadas que representam boa parte de nossos clientes, prestando atendimento e suporte ao usuário nos mais diversos segmentos – tanto em organizações públicas quanto privadas. 

A estrutura do End User Support combina tecnologia, pessoas, processos e performance a fim de prestar o melhor serviço ao usuário. Mais do que trabalhar com o tradicional contato por telefone, nosso End User Support acompanha, absorve e operacionaliza as inovações dos canais de comunicação. Atendendo aos requisitos de transparência e segurança característicos de cada segmento, agregando tecnologia e processos aos nossos serviços.

Nosso principal diferencial: não prestar um atendimento básico, pois agregamos tecnologia e processos aos serviços. As possibilidades são inúmeras e não há limites para o seu potencial no mercado. Não é por acaso que, nos últimos 15 anos, tem se destacado por contribuir e manter sua marca como padrão de qualidade de melhor empresa de End User Support no Brasil. 

A CTIS proporciona a terceirização completa ou parcial dos serviços das centrais de atendimento. Com a implantação, disponibilizamos consultores especializados; processos e sistemas de gestão flexíveis e adaptáveis à realidade de cada cliente; flexibilidade e agilidade para redesenho e implantação de novos processos; soluções customizadas em ambiente web; consulta de informações gerenciais de forma online; agilidade no atendimento às novas demandas e rápida adequação para entrega de soluções não previstas ou urgentes.

Atuação em três grandes vertentes de negócios: Atendimento ao Cliente, Field Services e Service Desk.

O End User Support CTIS por diversas vezes foi contemplado pelo Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e HDI. O que mantém sua marca como padrão de qualidade, melhor empresa de Service Desk do Brasil e empresa de excelência em Contact Center. Somos certificados e reconhecidos por nossa segurança, satisfação do cliente e responsabilidade ambiental. Temos as certificações SCC HDI; ISO 14001; ISO 27001; ISO 20000; ISO 9001 e PROBARE.

O End User Support é, no contexto dos negócios e ações de empresas privadas ou dos serviços públicos, uma ferramenta importante para a redução de custos, incremento e Gestão do Relacionamento com Clientes, agilidade de processos de negócios/administrativos e controle imediato de resultados, podendo ser aplicada para uma infinidade de tipos de produtos e serviços. A CTIS disponibiliza quatro sites localizados nos estados do Rio de Janeiro e Distrito Federal, todos com condições ambientais de acordo com a norma NR-17 e estrutura com alta disponibilidade.

Ao longo desses 15 anos, conquistamos inúmeros clientes de renome no mercado público e privado, dentre eles: bancos, agências reguladoras, tribunais, ministérios, entre outros.

A infraestrutura das centrais conta com o apoio de equipe responsável por planejamento e monitoramento, dimensionamento operacional e gestão dos indicadores de níveis de serviço e equipe responsável pela capacitação, valorização e bem estar dos profissionais.

 

Por que escolher a CTIS?

O End User Support CTIS é reconhecido no mercado por suas práticas diferenciadas e seu alto nível de qualidade de serviço. Nós possuímos a expertise necessária para gerir as atividades de atendimento de sua empresa com excelência. 

  • Alto padrão de qualidade, garantido com investimentos em treinamentos, certificações e adoção das melhores práticas do segmento. 
  • Renovação tecnológica periódica, garantindo equipamentos e softwares sempre atualizados. 
  • Plataformas baseadas em VoIP, permitindo a redução de custos de comunicação e flexibilidade de implementação. 
  • Terceirização completa ou parcial dos serviços.
  • Consultores especializados para implantação de Centrais de Atendimento. 
  • Soluções customizadas, com gestão em ambiente web e acesso a informações gerenciais por meio de consultas online. 
  • Processos e sistemas de gestão flexíveis e adaptáveis à realidade de cada empresa. 
  • Flexibilidade e agilidade para redesenho e implantação de novos processos. 
  • Agilidade no atendimento às novas demandas e rápida adequação para entrega de soluções não previstas ou urgentes. 
  • Aderência aos principais padrões do segmento de Contact Center (ITIL, CobiT, PROBARE, COPC) e profissionais certificados.
  • Modelo de gestão baseado em indicadores de Nível de Serviço (SLAs).
  • Equipe premiada por seus esforços, inovações e frequentes métodos de motivação que refletem na melhoria contínua dos serviços prestados.

Diferenciais de mercado 

  • Atendimento in loco, remoto e telefônico;
  • Disponibilidade 7x24x365;
  • Equipe altamente capacitada;
  • Expertise em equipamentos multimarcas;
  • Equipe de suporte em atendimento de campo;
  • Gestão completa do ciclo de atendimento e vida dos chamados (Ticktes);
  • Atendimento em todo território nacional;
  • Customização de serviços de acordo com a necessidade do cliente, inclusive durante o projeto.

 

Atendimento ao Cliente

Centrais de Relacionamento, Ouvidoria e Centrais de vendas, responsáveis pelo atendimento aos usuários por telefone (0800) em uma estrutura similar a um Call Center. Por meio deste serviço, nossos clientes conseguem reduzir seus custos de operação, de gestão de pessoas e de processos e investimentos em tecnologia e infraestrutura de atendimento, além do alcance de um alto índice de resolutividade de demandas e satisfação de seus clientes .

Nosso leque de soluções inclui: 

  • Centrais de Relacionamento
  • Ouvidoria
  • Centrais de vendas

 

Field Services

É o suporte ao usuário de forma presencial, ou seja in loco, fornecendo apoio técnico, suporte operacional, gestão de SLA e Gestão de Conhecimento com um custo adequado para um serviço de qualidade, integrando uma equipe com conhecimento de diversos ambientes a uma equipe de backoffice e com o controle dos níveis de serviços e gerenciamento das expectativas de seus clientes. 

Nosso leque de soluções inclui: 

  • Suporte in loco
  • Atendimento ao usuário de forma presencial

 

Service Desk

É o atendimento online ou via telefone dos usuários no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos de tecnologia de informação mais específicos. Neste, oferecemos o controle do gerenciamento dos incidentes e requisições e seus respectivos impactos, minimizando os problemas e levando soluções.

Nosso leque de soluções inclui: 

  • Atendimento online ou via telefone
  • Ambiente de trabalho das empresas

 

Tudo isso, faz da CTIS uma das mais respeitadas empresas do país em implantação e gestão de centrais de atendimento ao cliente, field services e service desk. 

A CTIS mantém um alto padrão de qualidade dos serviços, investindo em treinamentos, certificações e adoção das melhores práticas do segmento, além de renovação e atualização periódica dos equipamentos e softwares.

Portanto, no End User Support da CTIS você encontra a melhor solução sob medida com customização dos serviços de acordo com a necessidade da sua empresa, inclusive no decorrer do contrato.

Não perca tempo!

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Cases de Sucesso

       PRS                
      PRS              
      PRS              

Escola Modelo

As infraestruturas física e tecnológica são condições importantes para o bom desempenho dos alunos e do trabalho pedagógico. A busca por um ambiente escolar favorável, bem equipado, acolhedor e agradável se torna cada vez mais importante.

A Escola Modelo utiliza as melhores soluções de infraestrutura e tecnologia na prestação de serviços de modernização, manutenção e adequação de escolas.

Um modelo inovador de qualificação do ambiente físico favorável ao aprendizado que traz adaptação das escolas as atuais exigências pedagógicas e administrativas. As escolas serão dotadas de plena condição de acessibilidade, infraestrutura física e tecnológica, com padrão de reposição e reparação de excelência, garantindo o pleno funcionamento de toda a infraestrutura escolar.

 

A Escola Modelo oferta aos clientes um conjunto de pilares capazes de transformar as escolas:

  1. Reforma e manutenção predial;
  2. Controle de acesso por biometria;
  3. Gestão de almoxarifado;
  4. Tecnologia da Educação
  5. Laboratórios informatizados;
  6. Central de relacionamento (professores e escola);
  7. Colaboração na videoconferência;
  8. Salas de aulas modernas e eficientes;
  9. Bibliotecas virtuais;
  10. Segurança Eletrônica

 

Principais benefícios:

  •  Melhoria e modernização da infraestrutura educacional
  •  Qualificação de ambiente físico favorável ao aprendizado
  •  Disponibilização de tecnologia e soluções inovadoras
  •  Desburocratização dos processos de contratação de serviços, bens e obras
  •  Concentração do setor público na atividade principal
  •  Previsibilidade do custeio
  •  Custos otimizados e transparentes
  •  Disponibilidade constante -> contrato de longo prazo
  •  Penalização financeira do contratado por falha de desempenho
  •  Financiamento dos investimentos a longo prazo (no caso de PPP)
  •  Prestação de serviços integrada
  •  Melhoria na gestão escolar

Tudo isso, poderá proporcionar aos gestores escolares plenas condições para se dedicarem às atividades fim das escolas que é o exercício das atividades didáticas e pedagógicas.

 

Por que CTIS?

  • Cobertura nacional
  • Experiência em gestão de serviços
  • Time altamente qualificado
  • Solução customizada às necessidades do cliente
  • Base de clientes e ofertas diversificadas
  • Apoio das demais Unidades de Negócio CTIS com diversas soluções
  • Contratos customizados

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Fábrica de Software

Quando os clientes precisam de soluções relacionadas a sistemas, a Fábrica de Software oferece a melhor resposta. Focada em atender as necessidades de negócio dos seus clientes, a CTIS desenvolve, testa e homologa softwares nas mais diversas plataformas. Nossa metodologia atende às melhores práticas de mercado (ISO 9001; CMMI; PMBOK) e, independente da tecnologia ou arquitetura aplicadas, trabalha sob a ótica de entrega alinhada às expectativas dos clientes, utilizando processos e controles para alcançar os prazos estabelecidos e viabilizar o desenvolvimento de produtos que atendam aos mais rígidos padrões de qualidade.

Por meio de atuação consultiva, além do processo de desenvolvimento, disponibiliza o aporte necessário para a garantia da aderência do produto final às necessidades do ambiente e do negócio.

Para garantir uma melhoraria contínua da qualidade dos seus produtos, e tornar-se atraente para a captação de novos talentos, adota medidas baseadas em inovações tecnológicas, inclusive com a criação de um departamento destinado à pesquisa e desenvolvimento destas, para proporcionar um diferencial competitivo e perenidade do negócio garantindo a confiança dos clientes.

Associada ao desenvolvimento, disponibiliza, também, o suporte, sustentação e evolução das aplicações através da solução de AMS (Application Management Services).

 

Por que escolher a CTIS?

Cada vez mais, a área de TI das empresas necessita de um perfeito alinhamento do desenvolvimento de sistemas às prioridades do negócio. A Fábrica de Software CTIS possui diferenciais para a sua empresa, seguem alguns deles:

  • Preocupação com o cumprimento das metas com qualidade.
  • Agilidade na resposta aos desafios de negócio com soluções de TI personalizadas, flexíveis e adequadas às necessidades dos clientes.
  • Experiência em diversas metodologias, modelos e frameworks de Engenharia de Software como CMMI, MPS.BR, Unified Process e metodologias ágeis como SCRUM e XP.
  • Processo avançado de governança, baseado em práticas consagradas – ISO, CMMI, PMBoK, SWEBoK, CobiT, ITIL, BS7799, entre outras.
  • Baixo risco trabalhista – colaboradores contratados em regime CLT.
  • Investimento constante em certificações, capacitação dos profissionais e atualização tecnológica.
  • Contratos baseados em SLAs.
  • Experiência multiplataforma: Mainframe, .NET, Java/J2EE, C, C++, Delphi, JDE, Oracle, BI e Open.
  • Flexibilidade no modelo da contratação e na entrega dos serviços.
  • Certificação nível 3 pelo modelo CMMI (Capability Maturity Model Integration), referência para as melhores práticas em engenharia de sistemas.
  • Relacionamento de longo prazo com clientes e parceiros.
  • Agilidade nos processos de manutenção, nas modalidades de sustentação e evolução, com garantia de qualidade e segurança.
  • Aumento da produtividade e melhoria da relação custo-benefício dos processos de manutenção de sistemas.
  • Departamento de pesquisa e desenvolvimento de inovações tecnológicas próprio.

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Cases de Sucesso

 

      PRS
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Managed Device Services

Administrar ativos não é tarefa simples. Para isso, o Outsourcing de Infraestrutura oferece as melhores soluções para seus clientes. Graças a fortes parcerias com os melhores fabricantes e fornecedores, dispõe de um conjunto de inovações em TI, envolvendo os serviços e hardware mais modernos do mercado.

Mais que locar e vender equipamentos de infraestrutura de TI, nosso Outsourcing agrega serviços de administração de ambiente, suporte técnico e gestão de inventário, entre uma série de atividades relacionadas a este modelo. Disponibiliza estações de trabalho diversificadas: notebooks com as mais recentes tecnologias; tablets de última geração; os novos All in One, que garantem excelente gestão de espaço físico com os mais robustos processadores; think client, que garante mobilidade de dados através de nuvem (como o Cloud, por exemplo); os finos e recentes ultrabooks, que possuem alta performance e excelente gerenciamento de bateria; servidores de alta performance com o gerenciamento e manutenção necessários. 

Além de tudo isso, distribuímos monitores profissionais (LFD) que permitem a montagem de uma série de soluções, tais como: salas de monitoramento (salas de guerra); painéis informativos (video wall) e canais corporativos de TV, entre muitas outras opções. 

No que tange às soluções de outsourcing de impressão, a CTIS é uma das maiores empresas do segmento no país, disponibilizando produtos e sistemas de impressão e conteúdo digital para automação de processos; impressão verde (serviços certificados para destinação correta de resíduos, redução de impressões e conversão de volumes impressos em árvores plantadas); soluções para impressão segura; impressão de alto volume e impressão contingencial em site próprio. 

As várias soluções do Outsourcing de Infraestrutura são capazes de disponibilizar mais tempo para as empresas realizarem suas atividades-chave, com foco no crescimento de seu negócio, deixando a responsabilidade de gestão da infraestrutura de TI com a CTIS. Esses processos também auxiliam na redução de custos associados aos investimentos em equipamento e até mesmo à formação de equipes internas de TI. Outro benefício é a administração simplificada, transparente e ágil dos serviços de TI nas organizações.

Esta linha de negócio na CTIS possui uma carta de soluções extensa e é capaz de atender às mais diversas demandas. Graças a essa diversidade, já reúne casos memoráveis junto a clientes como a Petrobras, o Ministério da Saúde, a FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) e a OI, entre outros. Mais recentemente, conquistou o contrato de implantação de outsourcing de impressão para toda a rede nacional de agências da Caixa no país – algo inédito até então. 

Além da qualidade dos equipamentos, a CTIS também se preocupa sempre em qualificar sua equipe para continuar construindo grandes feitos.

 

Por que escolher a CTIS?

A CTIS é uma das mais importantes empresas do setor de tecnologia da informação no país. Conheça alguns dos diferenciais do Outsourcing de Infraestrutura CTIS: 

  • Alto padrão de qualidade, garantido com investimentos consistentes em padrões e certificações:
    • ITIL - CobiT
    • ISO 9001 
    • ISO 14001
    • Microsoft
  • Equipe de profissionais capacitados, especializados e certificados. 
  • Longa parceria da CTIS com os principais fornecedores de hardware e software do mercado, tais como: Lexmark, Xerox, Samsung, Diebold, Itautec, Apple e Microsoft, entre outros.
  • Redução do custo de operação e gerenciamento de TI para a sua empresa. 
  • Equipamentos, ferramentas e tecnologias de última geração. 
  • Garantia de disponibilidade, escalabilidade, confiabilidade e flexibilidade dos serviços de TI às áreas de negócio. 
  • Modelo de gestão baseado em indicadores de Nível de Serviço (SLAs). 
  • Alinhamento dos padrões de serviços e processos de TI às práticas mais desenvolvidas do mercado. 
  • Minimização de riscos associados à infraestrutura de TI.

 Aqui você encontra a parceria que a sua empresa precisa.

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Cases de Sucesso

 

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Printing Center

O Printing Center da CTIS é especialista na produção de documentos impressos com dados variáveis, digitais e virtuais, ou na combinação de todos eles, e possui soluções que facilitam e tornam mais eficaz a comunicação das empresas e instituições com seus clientes, parceiros, associados, cooperados, etc.

A combinação de uma equipe qualificada, tecnologia, softwares, hardwares, equipamentos, know-how, qualidade, flexibilidade e atendimento cordial, resulta em uma perfeita integração de soluções para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

Os serviços são executados por profissionais especialistas e treinados nas áreas de TI (analistas e programadores), impressores, editores, diagramadores, revisores, designers e operadores.

Soluções inteligentes na produção de documentos com dados variáveis, físicos e virtuais.

Nossa infraestrutura é adequada para a geração e produção de documentos físicos e virtuais, impressos de segurança e sigilosos, em ambiente com segurança física e virtual de alta confiabilidade, com contingência para continuidade de negócios. 

Os equipamentos são atualizados e de alta capacidade, tais como Data Center Profissional com servidores e softwares, impressoras digitais acima de 300 ppm, impressoras offset de até 8 cores e diversos recursos para acabamentos por meio de insersoras, envelopadoras, dobradeiras, encadernadoras, etc. 

Nossas soluções 

Documentos impressos, digitais e virtuais

A produção de documentos na CTIS pode ser realizada com a combinação de cores, dados variáveis, imagens, mensagens e informações diversas, de acordo com a necessidade do cliente e é realizada em equipamentos digitais color, digitais P&B ou offset.

Por meio de know-how próprio e um conjunto de softwares e soluções com inteligência aplicada (plataforma CTIS DOCCenter), somos capazes de interligar e relacionar diversas fontes de dados, imagens e informações para gerar documentos dinâmicos e seguros.

Os documentos podem ter integração total omini-channel e ser entregues e disponibilizados em diversos formatos e canais de comunicação:

  • Arquivos virtuais: webmail, SMS, app, cloud, PDFs.
  • Arquivos físicos em papel: apólices, autos de infração, boletos, carnês, cartas-senhas, contracheques, contas de consumo (energia elétrica, água, telefone, etc), demonstrativos, extratos bancários e de cartão de crédito, guias, kits de seguro e de associado, malas diretas, relatórios, etc.

 

Os serviços podem compreender:

  • Criação, desenvolvimento e alteração de documentos.
  • Recepção de arquivos (dados, imagens e informações) por meio de links e ferramentas de comunicação profissionais.
  • Desenvolvimento de programas para relacionamento de dados e imagens para formação do documento.
  • Formatação (desenvolvimento do modelo do documento).
  • Processamento dos dados e geração do documento.
  • Disponibilização e distribuição em diversas mídias, inclusive papel.
  • Desenvolvimento de programas para controle de feedback e realimentação de bancos de dados das mensagens e documentos enviados.
  • Geração de provas para aprovação.
  • Impressão offset.
  • Impressão digital com dados variáveis.
  • Envelopes personalizados.
  • Acabamentos diversos: envelopamento, dobras, cola, manuseio, triagem conforme padrão ECT, etc. 

Outsourcing

Por meio do Outsourcing, o Printing Center da CTIS disponibiliza:

  • Equipes qualificadas e especializadas em criação, diagramação, edição e revisão de textos e documentos;
  • Pacote completo de ferramentas necessárias (software e hardware);
  • Equipamentos para impressão e acabamentos, insumos e materiais. 
Oferecemos soluções personalizadas, integradas, modernas e completas dentro das instalações do cliente, desde a criação até a impressão. 


Digitalização e arquivamento de documentos e imagens

  1. Por meio de plataforma exclusiva, disponibilizamos aos clientes os seus documentos e imagens digitalizadas ou geradas em nossos servidores.
  2. Os documentos virtuais são arquivados e organizados em ambiente de alta disponibilidade – possibilitando o acesso aos documentos de qualquer lugar e a qualquer momento.
  3. O cliente define todas as configurações de privacidade na própria tela, de maneira fácil e intuitiva: o que cada usuário pode acessar, quem pode alterar, editar, ou compartilhar.
  4. Os documentos são armazenados em ambiente seguro, com acesso controlado por senha e token e totalmente rastreado.
  5. A localização de um documento é realizada facilmente por meio das pastas ou buscas.

 

Os documentos arquivados são inseridos na plataforma de 3 maneiras:

  • Documentos físicos existentes no cliente:
    Recepção, controle, higienização, digitalização, indexação, organização, arquivamento e disponibilização de documentos e imagens.
  • Documentos virtuais já formatados do cliente:
    Recepção, indexação, organização, arquivamento e disponibilização de documentos e imagens.
  • Arquivos de dados do cliente:
    Recepção, desenvolvimento de programas para relacionamento de dados e imagens para formação do documento, formatação (desenvolvimento do modelo do documento), processamento e geração do documento, indexação, organização, arquivamento e disponibilização de documentos e imagens.
Tudo é feito de forma rápida, fácil e eficiente para que o cliente comece a usar imediatamente todos os seus documentos, sem necessidade da realização ultrapassada de intermináveis tarefas de implantação.

 

Higienização e enriquecimento de banco de dados

A base de dados do cliente é submetida a modernas ferramentas para eliminar redundâncias, inconsistências nas informações, possíveis falhas no banco de dados, evitando que os documentos ou ações de marketing sejam enviados para endereços errados, cobranças direcionadas mais de uma vez para o mesmo contato, entre vários outros transtornos e desperdícios.

Os relatórios são preparados com dados precisos e atualizados de cada remessa, os documentos devolvidos são tratados e a informação do motivo da devolução é realimentada no banco de dados para o cliente, assim  toda a informação é atualizada para as futuras remessas

 

Impressão de materiais e armazenamento • Fulfillment

Produção de impressos e materiais, armazenagem, controle de materiais de terceiros (logística) para uso em encartes ou entregas parceladas, onde e quando o cliente desejar.

 

Nossas certificações:

  • ISO 9001.
  • FSC.

 

Serviços Adicionais:

  • Impressão digital P&B e fullcolor.
  • Impressão offset plana e rotativa.
  • Organização física e virtual dos documentos.
  • Aglutinação de documentos.
  • Segmentação de arquivos.
  • Migração de documentos físicos para virtuais.
  • Gestão remota de Jobs pelo cliente em ferramenta própria – abertura de Ordem de serviço, acompanhamento do processo, gestão da OS).

 

Produtos, serviços e acabamentos:

  • Apólices.
  • Apostilas.
  • Autos de infração/multas.
  • Boletos.
  • Calendários personalizados.
  • Carnês.
  • Cartões ópticos de avaliação.
  • Cartas-senhas.
  • Cartazes.
  • Catálogos.
  • Certidões.
  • Certificados.
  • Contracheques.
  • Contas de luz, água, telefone.
  • Contratos de adesão.
  • Encartes.
  • Etiquetas.
  • Envelopes.
  • Extratos bancários.
  • Folhetos.
  • Guias.
  • Impressos e documentos de segurança.
  • Kit de seguros/promocionais.
  • Kits para eleição.
  • Kits para provas e concursos.
  • Malas diretas.
  • Pastas.
  • Relatórios.
  • Tablóides.
  • Tickets.

 

Acabamentos:

  • Autoenvelope.
  • Inserção de documentos em Envelopes.
  • Brochura.
  • Capa Dura.
  • Corte e Vinco.
  • Dobras.
  • Laminação.
  • Lombadas.
  • Manuseio.
  • Microsserrilha.
  • Grampo Canoa.
  • Aplicação de Verniz.
  • Wire-o e Espiral.

 

Nossos Diferenciais

  • Ambiente seguro.
  • Plano de contingência (gerador).
  • Máquina insersora de envelope.
  • Presença de um Programador na Unidade.
  • Tratamento de imagens.
  • Hardware (Datacenter/Servidores).
  • Software.
  • Impressoras Offset, Digitais P&B e Digitais Color.
  • Criação e triagem de documentos corporativos.

 

Aqui você encontra a parceria que a sua empresa precisa.

 

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Professional Services

Muitas empresas que não possuem seu negócio na área de Tecnologia de Informação, sofre com a falta de foco por precisar demandar tempo e esforços para resolver os problemas de TI e, por consequência, deixam de lado o próprio negócio. A solução para este problema está aqui.

Por meio da estrutura de Professional Services, a CTIS oferece a prestação de serviços especializados nas mais diversas áreas de atuação, como Redes de Voz e Dados, Infraestrutura, Segurança da Informação, dentre outras. Os serviços podem ser entregues localmente, nas dependências de nossos clientes, assim como de maneira remota.

Através de metodologia aplicada à gestão de serviços, disponibilizamos aos nossos clientes as ferramentas necessárias para o acompanhamento de seu ambiente associado aos serviços contratados.

As soluções de Professional Services da CTIS permitem aos clientes a transferência total ou parcial de seus serviços, de acordo com as necessidades e particularidades de cada ambiente, conforme os requisitos definidos.

Essa transferência dos serviços permite que nossos clientes possam focar seus esforços nas atividades fim de seu core business, obtendo um serviço de qualidade e customizado no ambiente físico mais conveniente aos seus interesses. 

Por que escolher a CTIS?

Por meio da oferta de profissionais especializados a organizações públicas e/ou privadas, a CTIS cria soluções técnicas adaptadas às necessidades de cada cliente, baseando-se em processos e metodologias que possibilitam o mapeamento e entendimento de seu cenário tecnológico.

Possui um número significativo de profissionais com certificações nas mais importantes tecnologias do mercado de TI, como: Microsoft (MCP, MCPS, MCDST, MCSA, MCSE, MCSO, MCT, MCSD, MCDA); IBM (CSD, DB2, Lótus Notes); metodologias (ITIL, CobiT, PMP, UML, RUP); métrica (CFPS); Oracle (OCA, OCP, OCPIAD, OCPA, OCE); JAVA (Programmer, System Administrator, Web Component, Certified Develop, Enterprise Architect, Móbile, Business); Checkpoint (CCSA, CCSE); Symantec (SPS) e Borland (Delphi, Caliber RM, C++).

São milhares de colaboradores atuantes em diversas áreas, como, por exemplo: operação e administração de redes; gerenciamento de infraestrutura em datacenters e bancos de dados; segurança da informação; monitoramento de infraestrutura e aplicações; desenvolvimento e manutenção de sistemas; mapeamento e implementação de processos; implantação e operação de modelos de governança corporativa; operação de escritório de projetos.

A gestão da CTIS costuma reconhecer e investir em seus talentos, fazendo com que o turnover seja baixo. Todos os colaboradores alocados nos serviços de Professional Services são contratados no regime CLT e com benefícios adicionais. Isso gera relações mais estáveis e duradouras.

Além disso, a companhia atua no mercado de outsourcing de talentos há mais de 20 anos. As atividades operacionais, mesmo quando alocadas no ambiente do cliente, são acompanhadas por profissionais de gestão, garantindo suporte total aos contratos.

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Cases de Sucesso

 

    PRS              
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Visual Solutions

Visual Solutions ou sinalização é a utilização digital de displays eletrônicos a fim de comunicar, informar, educar, entreter, veicular propaganda ou publicidade em locais específicos de circulação de pessoas.  

Diferente de outras mídias tradicionais como pôsteres, impressos, cartazes, quadros ou painéis estáticos, a mídia Visual Solution é flexível, interativa, customizada, útil, relevante, divertida e eficiente, permitindo distribuir conteúdos ricos e dinâmicos por meio de vídeos, gráficos, animações, textos, vozes e sons para uma audiência segmentada de acordo com a necessidade do cliente. Os grupos selecionados são classificados de acordo com características próprias e preferências similares, resultando em maior interatividade e personalização dos conteúdos. Tudo isso em tempo real e gerenciando remoto da criação, programação, distribuição das informações, incluindo a flexibilidade para inserir informações locais por meio de interfaces simples, para dezenas, centenas ou até milhares de locais.  

A CTIS traz esta oferta de gestão de monitores profissionais para o mercado corporativo, associada à gestão e publicação de conteúdo, com a inovação do modelo As A Service, representando uma proposta única de ONE SINGLE PROVIDER: gestão do ativo de TI, serviços técnicos e gestão do conteúdo.

Informação e entretenimento de forma interativa e eficiente em qualquer local de circulação de pessoas.

 

Gestão de Conteúdo:

  • Desenvolvimento;
  • Gestão e atualização;
  • Hosting e distribuição.

 

Gestão de Ativo:

  • Instalação;
  • Gestão de serviço técnico;
  • Gestão financeira e física do ativo.

 

Principais benefícios: 

  • Distribuição de informação em tempo real;
  • Gerenciamento remoto;
  • Customização dos serviços de acordo com a necessidade e foco do cliente;
  • Conteúdo para audiências segmentadas de forma dinâmica e personalizada, com aplicações de interatividade com o público-alvo.

Competência essencial da CTIS em gestão de ativos de TI em projetos de grande porte, associada à gestão de conteúdo, para criar proposta de valor único no mercado brasileiro.

 

Principais serviços: Vendas e As A Service:

  • Video Wall;
  • TV Corporativa;
  • Gestão de filas e fluxo em pontos de atendimento e/ou interação com o público;
  • Monitores profissionais;
  • Softwares de gestão e publicação de conteúdo;
  • Serviços de instalação e manutenção.

 

A Visual Solutions pode ser implementada em qualquer negócio, de qualquer tamanho ou localidade. As principais aplicações são:

  • Marketing: promoções, lançamentos, orientações de produtos e/ou serviços;
  • Comunicação e treinamento: interno ou externo, para treinar e melhorar a comunicação entre os colaboradores de uma empresa ou de uma empresa com suas parceiras;
  • Educação: para complementação de material didático, informações e alterações de locais de aulas, edutainment;
  • Informação: informar notícias de interesse público, programação de chegadas e partidas, horários de vôos ou viagens (aeroporto/rodoviária);
  • Sinalização: orientação de direção, endereços ou locais diversos;
  • Infotainment: informação e entretenimento com o intuito da redução de percepção do tempo de espera.

 

As soluções podem ser aplicadas em diversos locais e negócios. Cada negócio exige um tipo de informação e forma de comunicação, e o Visual Solutions atende à todas essas necessidades de forma customizada. Seguem algumas possibilidades:

  • Locais públicos: museus, zoológicos, praças, monumentos históricos, entre outros. TV’s de plasmas e LCD’s posicionados em lugares estratégicos podem facilmente suprir as necessidades dos visitantes fornecendo informações sobre horário de funcionamento, vias de acesso, direcionamento para as visitas, serviços locais, áreas de descanso, entre outras, além de propagandas de parceiros. Estes conectados a sensores de presença podem fornecer informações específicas de acordo com os locais de exposição, como por exemplo, detalhes da história, artes, pintura, cultura, arqueologia, vida selvagem, introduzindo as informações aos visitantes de uma forma dinâmica e divertida.
  • Órgãos públicos: Na Hora, Poupas Tempo, prefeituras, postos de saúde, Detran, entre outros. Monitores instalados para informar detalhadamente os serviços oferecidos pela repartição, horário de funcionamento, entre outras informações úteis aos cidadãos.
  • Transporte: aeroportos, estações de trens e metrô, rodoviária, dentro dos veículos públicos, táxi, elevadores. Os meios de transporte podem disparar informações e publicidade antes, durante e após a viagem. Nas estações e rodoviárias, quiosques interativos para a compra de tickets disponibilizam publicidade conjugada, painéis de informações de chegadas e partidas com os respectivos horários, notícias com conteúdo publicitário agregado, informações para turistas, pontos turísticos, dicas de roteiros para passeios, informações sobre achados e perdidos, entre outras que o cliente julgar necessárias.
  • Varejo, shoppings e outlets: lojas de qualquer tipo e tamanhos como supermercados, atacados, mercearias, livrarias, megastores, drogarias, redes de perfumaria, lojas de conveniência, vestuário, calçados, materiais de construção e em corredores de shoppings, feiras e outlets. As mídias e soluções podem ser utilizadas para otimizar vendas, reforçar a imagem da loja ou estabelecimento, divulgar as lojas locais ou os endereços das filiais, influenciar hábitos de consumo, diminuir a percepção de tempo de espera, controlar o estoque internamente, propaganda de produtos e serviços, promoções, além de conteúdo publicitário e de entretenimento.
  • Hospedagem e diversão/gastronomia: hotéis, motéis, resorts, academias, clubes noturnos, estádios, cinema, bares, restaurantes, lanchonetes, fast foods, entre outros. Mídias localizadas em pontos estratégicos divulgando informações de produtos, serviços, reservas, convenções, programação, cardápio completo, horários, programação, campanhas, promoções, imagens de estímulo para consumo, entretenimento e história do local, além de publicidade de parceiros.
  • Serviços financeiros: bancos, corretoras, cooperativas de crédito. Produtos e serviços bancários podem ser demonstrados em displays e em quiosques interativos integrados em rede, agregando informações úteis e confiáveis.
  • Empresas corporativas: canal exclusivo de comunicação para distribuir mensagens da diretoria, férias de chefia, campanhas internas, avisos internos, além de entretenimento, dicas de saúde e bem estar e todo o tipo de informação que seja pertinente ao cliente divulgar aos colaboradores internos.
  • Saúde e educação: hospitais, consultórios médicos, odontológicos, clínicas de estética, oftalmológicos, clínicas veterinárias, universidades, escolas públicas e privadas, cursos preparatórios, treinamentos.
  • Igrejas: displays com informações sobre as missas/cultos.

 

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